Como Protocolar sua Solicitação?
Para envio de requerimentos e solicitações.
Protocolo de processos e documentos para serem anexados a processos, enviar para o e-mail: processo@paranaprevidencia.pr.gov.br
Para outras solicitações
- Declarações
- Cópias de processos digitais
- Reserva de margem de beneficiários sem PR-Consig como TJ, TC, ALEP e MP
Enviar para o e-mail: atendimento@paranaprevidencia.pr.gov.br
Protocolo via E-Cidadão: Faça você mesmo a sua solicitação on-line.
Protocolar Online Vídeo Explicativo
Para as solicitações abaixo, somente para beneficiários com e-mail cadastrado em sistema da PARANAPREVIDENCIA
Observação: Ao encaminhar sua solicitação pelos canais eletrônicos você receberá um e-mail automático de "confirmação de recebimento", caso isto não ocorra, favor entrar em contato com o Call Center, através do 0800-6430037.
Agendamento
Atendimentos na sede da PARANAPREVIDENCIA, em Curitiba, ou nos seguintes postos de atendimento dos Núcleos Regionais de Educação:
Atendimento exclusivamente com agendamento prévio.
Localização
Na capital, das 08:30 horas até as 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, na Central de Atendimento, na Rua Inácio Lustosa, nº 700, téreo, bairro São Francisco, em Curitiba.
Para atendimento no interior do Estado, consultar nossos postos de atendimento